quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Nasceu ♥






Chego o dia Mais esperadooo da minha vida!

No dia 23/11 fui pra maternidade 10:00hs fui fazer a internação que demoroo muitoo , o plano do meu marido é ap mais no dia foi liberado como enfermaria nossa fiquei nervosa..
ficamos até as 12:30 fazendo internaçãO dai conseguimos o AP !
e fui direto pro centro cirugico.. fiquei lá fora me esperando axo que umas 30min..
qdo a mulher veio me chamar quasee tive um treco ..
segui a mulher dai ela me deu a camisola sexy ..fui pra sala de parto morrendo de medo...
mais todo mundo lá tentando me acalmar..
dai veio o anestesista e coloco o soro meu Deus akilo doi mesmo ..
dai ele me sentou e me deu a anestesia é uma sensação estranha me deu uns dois choque na perna esquerda nossa dueo..
dai deitei e não sentia minhas pernas mais sentia tudoo só que sem dor..
dai eles colocaram o panoo na minha cara dai eu pergunteii mais cade meu maridoo???
dai o anestesista calma ele jah vai entrar ..
dai lá veio ele fiquei mais calma e qdo ele sentou o medico falou papai se prepara vai nascer daii ele levantou e foi tirar as fotos ;*
ele me trouxe ela bem rapidinhO dei um beijinho e foi com elaa..
depois ele trouxe ela devoltaaa.. linda lindaaa super calmaaa..
fiquei um pouco com ela... mais dai começei a passar mals.. começo a me dar enjoo eu não tinha nda no estomago pra vomitar nossa foi horrivel .. dai tiraram ela de mim e vieram colocar o remedio que passo bem rapidooo..
fiquei meio lesadaa e dormi.. dai acordeii e me levaram pro quartO nossa tinha muitaa gente uahUHUHUAHAUAUAH..
dai minha irmã ligo pro berçariO e trouxeram elaa... que deliciaaaa
a noite não dormi quase nda ela engolio liquido e estava vomitandoo entãO nem consegui dormi na segunda noite tive que mandar ela pro berçario estava morta de cansera
Hj ela está bem é lindaaa não estava pegando o peito mais agora ela pegoo estamos muitoo felizes ;*
ela nasceoO com 2815kg e 46cm ...
Foi o dia Mais feliz da Minha vidaahhh !

2 comentários:

  1. Só quem passa por isso sabe da tamanha emoção...adorei o relato! :)

    ResponderExcluir